quinta-feira, 19 de julho de 2012

AMIGOS, TESOUROS DE DEUS...

Não tenho nada, nada de bens materiais. Não tenho riquezas nesta terra. Miserável não acha? Pode ser pra você e para muitos. Mas do que me importa essas riquezas passageiras, pois na eterna beleza da vida elas são apenas acessórios, necessário bem verdade, mas não IMPORTANTES E DIVINAS, quanto as que recebo e recebo sem merecimento.

E é ai que percebo mais uma vez o tremendo e poderoso Amor de Deus na minha pequena vida. Riquezas do céu, presente real em mim. Deus colheu tesouros no céu e presenteou-me com as mais belas dádivas eternas, passageiras talvez nessa terra, mas eternas no céu, eternas no meu dia-a-dia.

Quão bom é meu Senhor e meu Deus ter amigos pra rezar, ter amigos pra chorar, ter amigos pra sorrir, ter amigos pra emprestar, ter amigos pra caminhar, ter amigos pra alertar, ter amigos pra curar as feridas que a vida dá. TER AMIGOS, sim Senhor, obrigadas por tê-los em minha vida. Não tenho nada para retribuí-los, mas bem sei que Tu podes, e tudo podes dá a eles, bênçãos, graças sobre graças. Só te peço Senhor que cuides bem deles, os proteja de todo mal, os conduza em teus átrios Pai amado.

Enfim, neste dia dedicado a você meu amigo quero mais uma vez dizer que: TE AMO E QUE TE AMO...

DEUS ABENÇOE VOCÊ POR CUIDAR DE MIM...
OBRIGADA!!!

Um comentário: